Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novas DLCs de New Super Mario Bros. 2

Eae pessoal do Nintendo Zen BR, tudo beleza? Bom, primeiramente eu quero me desculpar pela minha ausência no blog, mas o problema era que eu estava viajando... no jogo LoL ou League of Legends e eu estou muito viciado no jogo e talvez eu até traga pro CANAL. Bom, voltando a notícia que não é tão nova, só estou passando porque deixei e esqueci de postar, tem duas novas dlcs para o jogo New Super Mario Bros. 2, e são as: Coin Challange Pack C e Platform Panic Pack que eu já joguei ambas e são bem legais, no Coin Challange Pack C você encontra uma fase que está cheio daqueles espetos ou sei lá algo assim, na outra é uma fase no subterrâneo com um mundo de moedas e na outra você está naquela plataforma caveira que tem no mundo 6. Na Platform Panic Pack como o próprio nome diz é cheia de plataformas, uma você está com os boos e outra naquela mesma plataforma com bullet vill's, elas estarão pelo preço de 4 reais cada ou em 8 comprando o pacote com elas juntas e você poderá comprá-las assim que receber uma notificação no seu 3ds, enfim, confiram o vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic