Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Scribblenauts e Lego Lord of the Rings na eShop XD


Eaee pessoal, tudo beleza? Olha o que acabou de sair na eShop hoje. Scribblenauts Unlimited e Lego Lord of The Rings, que para quem não sabe é o senhor dos anéis. Eles sairam hoje e pelo preço de R$67,99 ambos se não me engano e eu já estou baixando o meu Scribblenauts Unlimeted porque foi um jogo muito legal que eu curti, mas tem um porém, não sei se ele vai ser em inglês ou em português, espero que seja em português, porque senão vou ter que traduzir muita coisa, mas não vai tirar a diversão na minha opinião. Lego Senhor Dos Anéis foi um jogo que eu também curti muito, eu gosto de lego, e é muito legal mesmo, talvez depois do Scribblenauts eu compre ele porque aí vai ser muito badass hauhsuahushuash. Mas bom pessoal, era só isso que eu queria falar e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic