Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Análise: Scribblenauts Unlimited 3DS

Eaee pessoal do Nintendo Zen BR, tudo beleza? Agora, finalmente estou trazendo uma análise do jogo Scribblenauts Unlimited para o Nintendo 3DS. Eu to ficando sem jogos pro 3DS mas semana que vem eu faço 2 análises, uma de Super Mario 3D Land e Angry Birds Triology que vão chegar semana que vem. O jogo Scribblenauts Unlimited está disponível na eShop e foi o lugar que eu baixei e o grande ponto na versão da eShop, não sei se está também como na do cartucho é que ele é totalmente em português e está disponível por R$67,99 eu creio e é um jogo bem legal que eu adorei cheio de puzzles e aventuras bem legais.

Eu já joguei ele até libertar a Lily que é a irmã de Maxuell, o garoto que tem 40 irmãos, e a pessoa que a liberta é uma pessoa que ninguém saberia ao certo quem é, mas eu não vou dar spoiler porque senão fica chato. Bem, no início tem uma cena em português como já havia dito e ela fala sobre eles e que o Maxuell ganhou um caderno que tudo o que ele escrevesse nele aparece e a Lily ganha um globo que permite ir em qualquer lugar. Depois disso eles acham um velho senhor que pede comida e eles dão uma maçã podre e o velho não gostou nada e lançou uma praga na irmã que ela ficaria de pedra e que ele só poderia libertá-la se conseguissem muitas starites que são obitidas quando uma pessoa faz bem a outra.

Depois desta enorme cena começa as aventuras de Maxuell em encontrar 60 starites pra libertar a Lily, no início é fácil os puzzles mas depois eles ficam difíceis e que pouca gente a não ser que tenham um cérebro monstruoso conseguiriam fazer. Existem também missões extras que não tem nada haver com as fases e sim só para conseguir mais pedaços de starites e elas são bem fáceis e podem ser feitas até mesmo sem você saber em uma fase.

Os pontos bons são que o jogo é super divertido, tem muitos puzzles e é em português. O ponto ruim é que as partes em que é em 3D são somente as cenas e mais nada. Eu não vi mais pontos fracos porque o jogo é muito legal e se eu começar a ficar sem análises vou começar a fazer de pequenos jogos da eShop de DSiWare ou pra download mesmo, mas é isso aí e flws e quero dizer que terá uma enquete a alguns momentos então aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic