Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 2 de dezembro de 2012

Let's Play Resident Evil: Revelations - Partes 15 e 16

Eaee pessoal do New Super Nintendo World BR, tudo beleza? Agora eu vou estar trazendo mais duas partes do let's play RE: Revelations, e ele já está acabando e... cérebro... quando ele acabar eu vou fazer um de... cérebro... Nintendo Land que é um jogo bem legal para o Wii U que eu curti muito e tem vários minigames nele. Talvez eu traga para consoles da Nitendo antigos também, não só novos ;). Cérebro, mim gostar cérebro ashahsuasu, e para eu postar mais coisas hoje é só um milagre, porque eu tenho que estudar bastante pra sair bem. Vejam os vídeos em leia mais e flws.


Parte 15:
Parte 16:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic